11 de abr. de 2007

Desilusão ( O último fim do que se foi )

O último sorriso se desfez no que então
Se disfarçou como um simples desejo
Na tentativa de forjar esquadros de nós
Em nossa cena de santos diabos num beijo

O último desenho pairou em seu olhar
Como rabisco de felicidade
Nos lábios tristes
Num canto sem voz

A última vontade insana
De permutar meu corpo no seu
Lábios, pêlos, mãos e sons
Se desfez como fim de sono
Despertar desesperado
Subito fim do que já era acabado

Nossos desejos dispersos no nada
Olhos que a horas passadas após essas
Desejariam nem ter te encontrado
Nem seus lábios sentido os meus
Pra nas horas que vem após essas
Ainda querer sentir

Deixe meu olhar fugir
E não me impeça de durmir
Pois o que tanto queríamos
Figurou-se enfim
Um equilíbrio perdido
Um feliz fim
Pois eis aqui meu bem
Dedico a ti
O nosso pecado perfeito!

4 comentários:

  1. Anônimo12:52 AM

    Meu nego só tu msm viu rsrs!!
    Esse pretinho viaja rsr, mais era
    tão bom viajr com vc rsrs, com vc
    eu entendia td rsr!!!
    Saudades...

    ResponderExcluir
  2. Trompeteando,
    mais um bom escrico vomitado, quentinho
    e fermentado!
    parabéns irmão!
    aguardo anciosamento o proximo!!

    ResponderExcluir
  3. Eita que massa!Total sinergia, sintonia.

    ResponderExcluir