30 de ago. de 2007

Terceiro lugar (rapto do algoz)

Em mais uma de minhas andanças
chego ao meu terceiro lugar...

Ontem, como de costume, fui a uma cartomante.
Fiquei horas ouvindo ela falar de mim.
Contou-me que eu era filho de um senhor cego
que morrera de fome e de sede
disse-me ainda que ele guiava meus passos

-até aqui não havia entendido o que ela queria dizer com isso...

lembrei que ela sempre falava de minhas vidas

-isso sempre me deixava incomodado;

como pode alguem saber de mim o que nem eu mesmo sei?
quando sai, me dei conta que tinha deixado algo para trás
olhei para o chão, até a porta vi somente um tapete onde lia-se; "Seja bem vido"
Pensei que ser bem vindo em um lugar como aquele não era previlegio meu.

-Até que estou indo bem, pensei...

...pra quem deixou o corpo ingenuo num terceiro lugar qualquer...

3 comentários:

  1. Anônimo7:36 PM

    legal.
    senti em tuas palavras ( num só nesse post ) VIDA. o voo da vida .... "como pode alguem saber de mim o que nem eu mesmo sei".

    ResponderExcluir
  2. é porque é mais fundo por dentro que por fora.. xD
    até lembrei : "..tantos lugares, e nada demais.."
    muito boa rei,
    bj

    ResponderExcluir