10 de dez. de 2006

Cavaleiro de Latão II

O que buscas cavaleiro?
A omissão do real é a redução da dor ,
De olhos fechados sentimos menos medo.
Repare quem és cavaleiro !
Humano fraco,
Tropeça a cada passo,
Com suas pernas fracas e finas,
vai tateando até não achar mais paredes ou grades.
És um boneco de fantoche apenas cavaleiro,
de um palco sem platéia
Sinta a ardência que o sol lhe causou na alma,
As cordas rasgam a sua pele
mais a todo nascer do sol elas estão lá,
Em seus ossos fracos!
De uma alma simples e orgânica
que tampouco o sacia em seu cognitivo!
O que importa então ser comum?
Alguma coisa realmente importa?
...

por Adriano e Judah

3 comentários:

  1. Anônimo10:30 PM

    Enquanto leio essa parábola, me pego a pensar.."quanto me orgulho de ser irmão, desses caras"
    Pois é velhos, nesse momento mas do q nunca, queria dizer q na escola agrotécnica, foram muitas as coisas boas q aconteçeram comigo, mas concerteza, vcs participaram ativamente(lá ele) de todas essa maravilhas..
    amo vcs!! e Ad infinitum

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:40 AM

    Poha muito massa, vcs estavam em momento de inspiração hein? Parabéns msm.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:22 PM

    Poxa essa ficou de ferar..
    Os meninus tavam numa viajem louca...
    Eu tô com jairo ...
    Tenho muito orgulho de conhecer vcs....
    De ter convivido em parte com vcs...
    Adoro essas ideias loucas de vcs...
    Essas viajens de pensar no mundo.Nas coisas do cotidiano..
    Essa metafora toda q eu nao entedno nada..rsrsrsrs
    Acho isso massa D+++
    Eu queria era vê-las transformadas em musica ,coisa e tal...
    sucesso meninusss...
    Vcs sao muito especial...
    E modestia parte ,,,,
    Sem bajulaçoes ...
    Escrevem muito bem!!!
    Abraçoooo
    Tb amo vcss!!!

    ResponderExcluir