4 de jan. de 2007

Amanhecer (moça da saia verde)

As nuvens se abrem pra sentir
A luz em seus olhos nascer
E as ondas desenhos nos faz
No céu o sol conceber
Rasgando o silêncio do ar
Teus pés areia e sal
tocando as pontas do mar
É onde me perco na vontade
E o horizonte pode espiar
Em ti eu me atirar
Em seus lábios os meus
Os pássaros por nós cantar
Poder sentir os seus seios
Trasmutando calor
Transmitindo amor
intenso
pecador e passsageiro
E a lua vai sumir
E você vai fugir
Pode fingir
Se talvez
você pensar em ficar
Até o sol vai sorrir
E as ondas vão cantar
Cantos de ilusão
coração
Ter você pra mim
E a noite morreu,
E o sol vai nascer
Pra você
Que nem conheci...

2 comentários:

  1. Anônimo12:39 PM

    pow rei d fuder mermo
    "em um largo;curto;meio torto intenso momento do seu ser, vc fez mover surgir ; florecer o (Amanhecer(moça da saia verde) num estado estacionado entre o ceu e o ser entre ser estavel sendo vc incomparevel mente fluido de ser"
    pois é veiu ...talvez ainda a encontre ..taçvez nao ...vai saber ...
    ficou do caraiu mermo veiu !!!!!!
    bons fluidos
    paz!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:06 PM

    A moça de saia Verde inspirou mesm esse cara...
    ACho bonito essas coisas repentimas...
    Esses sentimentos q atravessam os olhos, vao pro caoraçao, e depois pra cabeça, e acabam se transformando nessas palavras ai....
    Ficou massa mesm...
    Bejaoooo!!!
    Parabensss..

    ResponderExcluir